S. João já se acabou…

Se pudesse incluir colcheias no título do post era o que teria feito para cantarem comigo a conhecida marcha popular que se inicia por essa letra e, assim, terem música de fundo a acompanhar a leitura deste texto.

A noite de S. João em Portucalis nem sei a que horas acabou, ou se acabou lol. Eu saí já passava das 5 da manhã e o pessoal continuava resistente! Foi uma noite em grande. (Desculpem a quantidade de vezes que repito esta frase, mas … o que é, é!)

O Tik Merlin celebrava o seu segundo rezzday. A festa surpresa foi “camuflada” à conta do S. João. Antes da meia-noite já estavamos várias a tratar de tudo no Bar da Academia e “daqui não saio, daqui ninguém me tira”. À meia-noite, chegaram todos! O DJ Fred que vinha de outro agendamento, muda stream, põe música; o After lançando foguetes; o Tik apareceu; a June a ultimar cenário e pormenores; eu a rezzar os cartazes da festa ao Tik; amigos, amigos e amigos todos a chegarem… tudo ao mesmo tempo! Olá para aqui, parabéns para ali, mais abraços e fotos para tirar! Imagino os IM’s do Tik! 🙂

Tik 2nd rezzday_24Junho09_003

Dançavamos num mix do DJ Fred entre marchas populares e boa música portuguesa quando, a dada altura,…. o sim crashou lol Não creio que o motivo se prendesse com o nº de pessoas presentes e seus “adornos”. Já estiveram muitos mais em simultâneo na ilha (veja-se a noite da diva do fado – Amália Rodrigues) e isso não aconteceu. Dá-me ideia é que LL anda com problemas nos servidores. Ou então, o motivo foi um muito simples: o calor de todos nesta festa tão divertida e cheia de emoções !

Mas o mais “bonito” do crash foi o regresso! Novamente, uma agitação para voltarmos ao sítio, IM’s de todos a pedir tp, pois estavam em nenhures, sem conseguir entrar em Portucalis. Em meio minuto, tudo se repôs e a festa continuou ainda com mais amigos.

tik_rezzday_24Junho09_010

DJ Fred preparou uma playlist com músicas de bandas desaparecidas e já quase esquecidas. Mote para uma conversa super animada de quem é o vocalista desta ou daquela, etc, etc!

Simultaneamente, tinhamos a Mysa a filmar-nos sem dizer nada a ninguém lol E ainda por cima estava sem som! Aqui fica o video que fez com música que juntou posteriormente. Obrigada, Mysa!

Quando o DJ Fred terminou, entra DJ Imso para uma noite em que ninguém acusava ter sono! Se a playlist do Fred já tinha sido excelente, DJ Imso foi por aí adiante! Tipo, “um diz esfola e o outro diz mata” (apesar desta expressão ser “perigosa” para o caso específico. São dois nekos lol). Estavam todos com uma pedalada…

Não faço ideia a que horas a festa terminou. Sei que foi uma noite super divertida.

Tik, vês o que fazes?

8 Respostas

  1. Olá Marguita e restantes companheiros.

    Efectivamente uma Marchade S. João vinha q mesmo a calhar. Bem, para mim ontem ´som, só meso na TV, poi no PC, nem sonhar e só agoraouvi a música do machimina e… parece-me que não vem nada a calhar. Vou ter que a mudar e colocar um som mais inspirador!

    O meu divertimento ontem, foi estar ali, dançar e filmar, ao som das Marchs da TV.

    Contudo quero ressalvar que é smpre est muito bom ao pé de vocês, com ou se música!

    Tik, quero estar na festa no próximo ano!

    Jinho,

    Mysa 🙂

  2. E pronto… não li. Lá passaram umas quntas palavras mal escritas. Eu juro que sei escever e que não são gralhas. É o meu teclado que está a ficar gasto!

    Posso meter uma Tip em Portucalis, para comprar um novo? 😉

    Jinho pra todos 🙂
    Mysa Randt 🙂

  3. Eu só consegui estar um cadinho, porque a partir das onze e meia a bem dizer deixo de funcionar 🙂

    Mas quando saí via-se que a festa estava para continuar até às tantas!

  4. Mysa, sem som e com um teclado gasto, podes até pôr duas tipjar’s! 🙂

    Tary, saiste mesmo a tempo de não apanhar o crash! 🙂

  5. … e sim, foi uma surpresa surpreendente, principalmente o reboot do Sim, que até me fez sentir importante. Foi pena foi levar-me o log, e deixar-me sem saber a quem agradecer os “olazes”, os “parabenzes” e as prendinhas anónimas 🙂
    Deixo aqui um obrigado colectivo, pode ser? Sim, claro, como não podia deixar de ser, com um beijinho especial para as meninas da “comissão organizadora” 😆

  6. Muuuuuito divertido, música hilariante e bocas a condizer, e eu, que nem me lembrava que era S. João.
    Tão memorável como um S. João que passei no Porto (RL), Meus amigos, estão todos de parabéns! não só o TIK!

  7. Pois!! crachou!!, o fogo foi tanto tanto tanto! ke o servidor da Linden labs ficou com a lingua de fora!! lol, e foi abaixo das canetas!

  8. ♪♫♪♫♪♫♪ (Umas colcheias e semi-colcheias para a Marga)
    Pois é foi uma noite e pêras, preparei um set para duas horas mas a pensar que lá para a 1:30 começava tudo a debandar, mas enganei-me redondamente.
    Este dia para mim foi um dia como já não tinha há muito no SL, com uma grande nostalgia.
    Quantoà música foi (como o Imso lhe chamou) uma entremeada.
    E depois foi a onda de revivalismo, enquanto passava música, o Imso e o Tik relembravam-nos grupos da velha guarda do rock português.
    Bem haja a todos pela excelente noite.

Deixe uma Resposta

