Sennaspirit Coronet na Galeria LX

Não me é fácil apresentar o senhor que se segue na Galeria LX. Isto porque tudo o que eu possa dizer dele, e para quem não conhece o seu trabalho, ou nunca tentou fazer uma foto de retrato em SL, pode parecer superlativo.

Considero o Senna um dos melhores fotógrafos em SL, e sem dúvida o melhor na categoria de retrato.

Henri Cartier-Bresson disse “The most difficult thing for me is a portrait. You have to try and put your camera between the skin of a person and his shirt” e é precisamente isto que o Senna faz, num mundo virtual.

Senna_Poster_3

Aqui fica o convite para Domingo, na Galeria LX pelas 22h00 (2 PM SLT).

Ah, e desta vez iremos ter uma inovação na forma de apresentação de alguns trabalhos 🙂

só um editzito rápido,   porque depois já sei que me esqueço de referenciar, mas aqui está no Weekly Events do NWN

5 Respostas

  1. Parabéns de antemão, Tary e Ib! Mais um artista conceituado na Galeria LX.
    Estou muito curiosa com tudo! Curiosa para conhecer o trabalho do Senna e curiosa para saber dessa inovação…. 🙂

  2. só posso lá ir na Terça, quando acaba a expo. Mas irei sim 🙂

  3. Eu não sei quando conseguirei lá ir, mas vou tentar ir logo no domingo à inauguração para estrear o meu vestido novo! lol

  4. Boa Tary! 🙂
    Gente! Atenção ao update da Tary neste post!
    A inauguração da exposição foi destacada no New World Notes numa altura do ano profícua em acontecimentos slianos!

  5. […] de Fotografia  SL na Galeria LX em Portucalis, de Sennaspirit Coronet no proximo domingo, pelas 22h00 (2 PM […]

Deixe uma Resposta

