Blue Mars

Ok, isto não é sobre a Second Life, mas sendo um outro metaverso com algumas caracteristicas semelhantes achei de interesse partilhar.

Não sei se já ouviram falar deste novo metaverso “Blue Mars”, mas já aí anda há algum tempo em  Beta. Agora que o Open Beta já começou, já podemos tornar públicas fotos deste mundo novo, por isso aqui vão umas quantas 🙂

bm01

BM02

bm03

bm04

Os gráficos são espantosos e o meu portátil que se arrasta na SL com as sombras activadas aqui porta-se que nem um valente (também devemos estar uns 50 online ao mesmo tempo). O interface é pobre mas ainda está em desenvolvimento, os avatares são todos iguais ou muito parecidos e temos todos meia dúzia de peças básicas de vestuário e 3 cortes de cabelo à disposição. E para além de visitar 3 ou 4 sitios que já estão construídos ou em construção não há muito para fazer, assim uma Second Life com 4 sims estão a ver?

Para já só a qualidade gráfica me leva lá, mas tenho curiosidade em ver como vai avançar este novo mundo 🙂

Não sei se ainda se estão a aceitar inscrições para o open beta mas quem quiser não custa tentar!

11 Respostas

  1. Muito interessante, Tary! Vou cuscar! 🙂

  2. Mais que interessante este mundo, Tary, se ele cumprir todas as ‘promessas’. A muito conheço esse metaverso (na verdade ainda ele estava apenas em projecto de desenvolvimento), visto ser amigo de um dos programadores, assim como de duas criadoras de objectos, do dito :). Se este mundo for tudo aquilo que me têm dito, a SL que se guarde, haverá um deslocar de ‘massas’ enorme da SL para o Blue Mars.

    Visitar? Talvez ainda espere um pouco mais. Lembro-me da primeira vez que entrei na SL (principios de 2004), achei tão sem interesse que fiquei dois dias, para só voltar três anos depois. A verdade é que me tem acontecido exactamente o mesmo em todas as opengrids que visito. Acho tão desinteressante que não volto mais. Não quero que me aconteça o mesmo com o Blue Mars.

  3. Quiçá as minhas férias de 1 ano do SL será por essas terras, a mim soa-me muito bem um SL com 4 SIM’s. aliás soa a perfeito.

    Bem, pouca coisa para ver, mas mesmo assim não me tira a vontade de me perder lá e esquecer que o SL existe 🙂

  4. quanto as inscrições, esqueci de dizer, estão a ser aceites desde o dia dois de Setembro e serão aceites todo o mes. Se vão ou não receber a chave de registo, isso já é outra coisa….

    https://www.bluemarsonline.com/beta_subscribe/

  5. Tenho que ver isso! 😀

  6. Bom, estou curioso em saber como é esse metaverso.
    estou baixando o game neste momento..
    espero tambem esquecer o SL hehehe

  7. WOW online é que é!!!

  8. gostari de fazer uma conta no blue mars como alguem me ajuda por favor.

  9. Parece interessante!

  10. Afinal os gajos devem demorar uma eternidade para deixarem fazer o download. Registei-me à 3 dias e até agora népia!

  11. ainda nao tenho mas espero que seja leve

Deixe uma Resposta

