Baile de gala, baile de máscaras!

Atenção ao post anterior da Tary – domingo dia 13, pelas 22h (GMT) 2.00 pm (PDT) nova exposição na Galeria LX. A não perder!

Tudo leva a apontar para um fim-de-semana em grande. É que, para além da inauguração da nova exposição na Galeria LX, e decorrente daqueles três dedos de conversa no dia do rezzday da pou e do Fokas anteriormente mencionados, surgiu a ideia de fazermos um baile de gala no Castelo. A ideia emergiu com a naturalidade de quem está na “palheta”, como a pou costuma dizer, e foi sendo elaborada ao longo da conversa.

Se a rentrée em Portucalis já se marcou com a inauguração da exposição de fotos do reV no Espaço Tripé, agora é para fazer “finca pé” e dançar a noite toda! 🙂

Este baile de gala é … baile de máscaras! A hora de início está marcada para as 23h30m (GMT), 3.30 pm (PDT) de 6ªfª, dia 11.

mascaras_11Set09_001

Há inúmeras lojas com máscaras e, atendendo ao tempo que temos de SL, arrisquem escrever no vosso inventário palavras como “mask”, ou “carnivale” ou “illusions”. Devem ter lá qualquer coisinha que se adeque à temática desta noite! E mesmo que não tenham…. que importa? Venham daí tal como estiverem!

O Manager do BA, Freddyx Menges, assegura a música.

Nessa mesma noite, mas pelas 22h (GMT), 2.00 pm (PDT), outra portucalense – Winter Wardhani – expõe as suas fotos sob o tema “Feelings” na SL@shers. Depois, domingo, Galeria LX com a já mencionada exposição de pintura de Chance Hermit!

Não vos dizia que o fim-de-semana vai ser em grande?

Anúncios

2 Respostas

  1. O que eu gosto de um baile de gala de mascaras, e devo dizer que a loja da foto é a única em SL onde compro máscaras, recomendo vivamente 🙂

  2. e o que eu gostei do baile de máscaras. Foi um regressar às lides. Serpenteeei ao som da musica, como só a poulana consegue … e terminei em beleza um dia que prometia grandes dificuldades.

    Foi um prazer chegar a casa, por os chinelos e ir pro baile. O vestido novo e provocante (só o Imso para me ofertar um vestidinho daqueles a mostrar a pernoca até …)
    A poulana dançou, a elsa descontraiu e adormeceu em paz.

    Obrigada.
    É um prazer … fazer parte …
    Até mais ver …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: