Nut – sessão especial

Sei que me vão perdoar o abuso de me servir deste blog para o efeito, porque acredito que vários de vocês vão gostar do anúncio que venho fazer.
É assim: hoje, 10 de Janeiro, pelas 5PM SLT (tardíssimo, bem sei, 1 da matina em Portugal), aqui este vosso conterrâneo vai tirar o pó à sua farpela de Príncipe e vai regressar ao palco do Ballet Pixelle para dançar o derradeiro Nut desta temporada, num espectáculo único.
A plateia vai ficar muito mais bonita com a vossa presença. E o meu prazer de lá estar a dançar vai ser ainda maior.
Até logo!
Landmark: http://slurl.com/secondlife/IBM%2010/15/181/26

8 Respostas

  1. A ver senão falto:

  2. a derradeira vez da temporada? Ui, não se pode perder! O Nut é lindo e as tuas performances encantam!!
    Break a leg! Até logo! 🙂

  3. Fã assumida … a ver se aguento o sono e o frio até de madrugada. E break a leg, pois claro.

  4. maravilha 🙂 ver se vou tb

  5. Droga! Só vi o post hoje… Quando começa a próxima temporada?

  6. Acho que nunca tinha visto tantos pontinhos amarelos no meu mini-mapa.
    Obrigado a todos os que estiveram lá e fizeram com que a noite fosse mágica!
    Há-de haver mais vezes.
    Tem de haver.

  7. Parabéns, Tik! e a toda a Companhia!
    Foi mesmo uma noite mágica! Linda!

  8. Pois eu adorei! Foi lindo ver o Tik e a Vivi a dançarem os dois. Só tive pena de não ter conseguido fotografá-los mas, o meu lag não me deixou.
    Parabéns Tik!!! Estiveram fantásticos!

Deixe uma Resposta

