Musique Gable na Galeria LX

 

Já no próximo domingo pelas nossas 22h00 (2.00 PM SLT) na Galeria LX.  Duas novidades desta vez, a artista leva um DJ e quem quiser ver a brochura da exposição pode cuscar aqui  AMUSED EXHIBIT , vai estar disponível em livro como de costume no dia da inauguração 🙂

Esperamos por todos no Domingo!

5 Respostas

  1. Sigh (maldito ensaio à mesma hora, lá terei de faltar à sessão de abertura) e Wow (sim, fui cuscar a brochura)

  2. Tary e Ibrahim, como sempre, mais uma exposição que promete! Ainda para mais com DJ! 🙂
    Excelente ideia podermos ler a brochura para além de in-world!
    Parabéns, desde já!

  3. Fui cuscar a expo no sábado e desde já os meus parabéns e as minhas desculpas pela ausência na inauguração. O concerto dos Spandau Ballet foi o culpado 😉

  4. Eu sei que não deveria escrever o que vou escrever a seguir, mas por defeito, sou sincero: as pics “em si” são muito boas, mas não fazem em nada o meu género. Só me fazem lembrar as capas dos romances de Corin Tellado que nos anos 70 eu via nos quiosques.

    Sorry. É a minha opinião.

  5. Só para relembrar que como de costume a expo fica por lá umas semanas, por isso dá sempre tempo de dar um pulinho e ver.

    As nossas desculpas também porque nos baralhámos completamente nas horas, ou seja, nem nos ocorreu que nos states a hora mudava de sábado para domingo, o que levou a que a hora de abertura passasse para as nossas 21h00 (facto que só nos apercebemos lá para as 21h30 depois de estranharmos estar tanta gente e tão cedo).

    M2, e lá tive eu que ir googlar Corin Tellado e respectivas capas uma vez que, e tal como já te disse, (obviamente o nome não era desconhecido) não fazendo parte do meu universo de referências também confesso que nunca dei muito pelos livros.

    E tentei ver quais as possíveis ligações entre as pics que estão na galeria e as ditas capas, e olha, não dei por nada 🙂 . A expo da Musique é tal como o nome indica (amused) concebida para ser leve e bem disposta. O único ponto de comparação que me ocorre é ambas terem muitos admiradores, uma vendeu milhões a segunda levou mais de 80 avatares a uma noite de inauguração num mundo virtual 🙂

    Mas arte é sempre subjectiva, o importante é causar reacções, e todas as opiniões são válidas e muito bem vindas!

Deixe uma Resposta

