Como NÃO abrir um negócio em SL

Esta foi a temática do mini-curso dado pela Gwyneth Llewelyn na Academia Portucalis nos dias 19 e 22 de Abril, conforme previsto no calendário de Abril. A abordagem ao mundo dos negócios em SL não poderia ter sido melhor. Todos aprendemos imenso e ficámos a pensar na complexidade com que o assunto se coloca hoje em dia em SL, num contexto e realidade bem diferentes do que se passava há 3 ou mais anos em SL.

A Gwyneth disponibilizou o slide show  apresentado nestas sessões. É esse link que aqui venho deixar:

Quem esteve presente nas duas aulas saberá o que a Gwyneth disse, desenvolveu, comentou …. Quem não esteve presente pode perceber o que foi explicado.

Obrigada Gwy!

Aproveito a boleia do post para informar que, no dia 28 de Abril, pelas 17h (GMT) a Gwyneth estará a fazer uma comunicação subordinada ao tema “Premium Contents” no âmbito da B2P 2010 Spring Leadership in Business Conference.

Anúncios

5 Respostas

  1. Da minha parte só tenho a agradecer profundamente o gentil convite da Academia Portucalis que me permitiu estar a aborrecer de morte os participantes… lol

    Mas espero que pelo menos tenha sido útil para alguns (e não demasiado desencorajador!!).

    Obrigada, Marga 🙂

  2. Lamentavelmente, a organizadora principal do evento 2P 2010 Spring Leadership in Business Conference adoeceu e informou todos os oradores que a conferência terá de ser adiada 😦

    Logo que saiba as novas datas, apito…

  3. Obrigada Gwy, pelo curso fantástico que deste e agora por nos avisares da alteração do evento.

    Cá ficamos à espera de saber sobre a nova data! 🙂

  4. Por acaso é um assunto no mínimo interessantíssimo porque das duas uma, ou investimos a sério no negócio no SL ou então fazemos as coisas por fazer, ou seja, para estarmos entretidos e como satisfação pessoal. Lembro-me que quando criei os “posters” e que gostaria de os vender, andei à caça duns “vendors” que fossem fáceis de configurar (os da Onrezz eram porreiros). Infelizmente foi algo que pouco tempo durou mas dava muito jeito pelos poucos “prims” que ocupavam e evitavam de “alugarmos” uma loja…

    Por outro lado mesmo que coloquemos os objectos à venda no XstreetXL precisamos sempre da caixinha deles para colocar lá os objectos e precisamos sempre de a ter “algures” no SL. Muitos ou poucos Lindens gastos prcisamos sempre de os ter para pagar um aluguer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: