JJ Design in SL Destination Guide

É com a maior felicidade que vemos a qualidade do trabalho da nossa querida June Jurack reconhecida pelos LL ao incluirem a loja da June no SL Destination Guide.

Há muito tempo que a June constrói com a máxima perfeição, com as melhores texturas e com um elevado sentido de estética e bom gosto. Estou certa que, para todos os portucalenses, é um imenso orgulho ver o sucesso, agora reconhecido duma forma mais alargada, de June Jurack Design.

Em Portucalis não faltam pontos e locais com a sua marca. Um dos seus ex-libris (sim, acho que começa a ter vários 🙂 ) é o Clube Náutico localizado nas Realidades Paralelas. O Largo das Flores foi todo construído pela June. Antes disso, e noutros tempos, construiu parte da aldeia medieval já existente em Portucalis. Uma das suas últimas obras foi o átomo que apresentámos no 7º aniversário de SL. Isto apenas para mencionar algumas das suas construções.

Se quiserem ir directos à nova loja JJ Design podem apanhar este táxi.

É uma loja com dois andares que deve ser vista ao pormenor. Para a compra das casas, JJ Design oferece todas as facilidades para visitar a casa pretendida. Os preços são altamente acessíveis. Em relação ao mobiliário, aconselho experimentarem tudo! 🙂 Não vão resistir!

Para além de tudo isto, JJ Design ainda aceita pedidos personalizados! De que estão à espera para uma visita? 🙂

No Largo das Flores podem visitar a loja da June neste link, que também tem facilidades de teleport para a anterior. Vamos às compras!

Parabéns, June!!!!!!

7 Respostas

  1. Apenas por curiosidade. A JJ sem ser no SL tem os produtos expostos e logicamente à venda onde? Em que sites? Gostaria de os pesquisar se for possível…

    Um abraço electrificado!

  2. Obrigado pelo post, Marguita!
    És uma querida e deixas-me toda babada.

    Electro, sem ser na SL, só tenho à venda no Xstreet.

    https://www.xstreetsl.com/modules.php?name=Marketplace&MerchantID=202269

    Mas não tenho tudo o que tenho na loja.

  3. Agradeço JJ a dica, digamos que nesta altura do campeonato é-me mais fácil abrir o site que andar no SL o que não impede uma visita de cortesia. :mrgreen:

  4. Sempre bem vindo Electro.
    Beijinho

  5. E é mais do que merecido 🙂 Para quem ainda não foi recomendo vivamente uma visita à loja da June (eu estive lá recentemente e adorei as coisas novas!)

  6. Bom dia,

    Preciso fazer uma pergunta, mas não sei se é aqui o local, por isso se não for, peço desculpas adiantadas e agradecia que eliminassem este meu “post”.
    Qual o melhor lugar, e como se faz, para anunciar ou divulgar o meu Parque Fantasia e o que ele contém?
    eu sei que é pequeno, mas pode-se lá fazer muita coisa, até casar de “borla” lolll.
    Obrigada a todos beijinhos

    Ps: vou estar fora de Portugal entre 01 e 12 de Nov.

  7. Casar? Xiça. Deixa lá a RL em paz…

    Tens de me passar o link sff para ir ver o teu sítio.

    O site do Second Life agora tem o Marketplace não é?

Deixe uma Resposta

