O fim do Emerald Viewer

E pronto, é oficial, a partir de amanhã quem tentar utilizar o Emerald já não consegue uma vez que o viewer foi oficialmente bloquedo (levaram o fim de semana todo  para fazer isto 🙂 e deram cabo da maioria dos logins pelo caminho).

Recebi o mail há pouco, desde sábado que estavamos de qualquer modo à espera. Para quem não gosta do oficial pode sempre tentar outro dos autorizados pelo Linden Lab.

Uma notinha pessoal, que vale o que vale, mas o melhor é mesmo utilizar o viewer oficial, eu sei que há por aí viewers com excelentes possibilidades (a grande maioria deles eu até experimentei e gostei bastante), mas é melhor prevenir que remediar, sobretudo se utilizam o site para comprar lindens, não se esqueçam que a palavra passe é a mesma. E para quem não gosta do 2 o velhote 1.23 continua disponivel.

10 Respostas

  1. E eu que gostava tanto do Emerald… mas desde Junho que uso o Viewer2. Já me habituei a ele…. que remédio.

  2. De qualquer modo, há 13 viewers não LL aprovados e pelo menos 2 deles dizem que têm as mesmas caracteristicas do Emerald (e ainda mais): Phoenix e Emergence. Ainda não testei nenhum deles.

  3. Nossa… que bomba!! Eu já estava tão acostumada com o Emerald e suas 98274982374 utilidades… Afff to com uma raiva =///

  4. Eu estou a usar o Emergence e estou a dar-me bem, é muito parecido com o Emerald,.

  5. Eu estou a usar o Phoenix…
    Sou leiga, sim, mas não noto grande diferença para o Emerald (pelo menos nas poucas funcionalidades a que recorria). Admito que quem fazia full use… saiba dizer quais são as reais diferenças entre um e outro…

  6. Sou apenas um mero utilizador como vocês sabem mas prefiro o Phoenix ou o Viewer 1.23. O novo Viewer atrofia-me o computador todo…

  7. ElectroescadaS, eu estou a usar o Emergence que é parecido ao Emerald e está óptimo pois a minha placa não é reconhecida pelo oficial da Liden

  8. Já usei esse. Não é esse que tem uns “presets” para mudar o céu?

  9. Uns quê??? As coisa engraçadas de vocês sabem…. (risos), isso não sei, mas é muito parecido, a cor de origem, má por sinal, é encarnado e preto!

  10. Hi, very interesting post, greetings from Greece!

Deixe uma Resposta

