A realidade do virtual

Nas Imagens da Cultura / Cultura das Imagens, a convidada desta semana é uma pessoa muito especial. Deixo o texto de apresentação adaptado da apresentação do evento feito pela PaulaJ Galicia no FaceBook:

Fredyribeiro Writer, poetisa e escritora, vai conversar connosco acerca do mundo virtual também ser real, após uma breve introdução acerca da importância que atribui ao Second Life; seguidamente, serão lidos alguns poemas e contos da sua autoria.

Como se lê aqui: “Fredy (Alfredina Jesus Almeida) 38 anos, viveu em França e em Lisboa, onde trabalhou como recepcionista. Entrou para o Pousal em 1993, portadora da doença de Ataxia de Friedrich.” Acrescentando-se o que a própria Fredy comenta sobre Second Life no seu blogue:

E por fim, eu Fredyribeiro, ao fim de dois anos de Second Life, só tenho a dizer que esta forma diferente de fazer amizades, ou melhor esta plataforma de comunicação, é benéfica em todos os sentidos…”

Este encontro terá lugar nas Imagens da Cultura, em Portucalis, quarta-feira, dia 17 de Novembro, às 22h30 de Portugal, 20h30 de Brasília e 2h30 pm (SLT).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: