Facebook cancela centenas de contas de pessoas de SL

Entre essas centenas eu fui “duas” delas.

Pergunto-me: serão denúncias? Mas denúncia de quê? Que Marga Ferrer não existe? Existe sim! Todos existimos, todos somos gente. Cada um com o seu círculo de amigos e com uma função na sociedade em rede. Propósitos do FB.

Pelos vistos, o assunto já vinha sendo ameaçado há algum tempo. Não me apercebi disso e agora… agora não sei. Vou pensar. Escrevo a quente porque preciso e também porque assim posso alertar outros slianos.

Aos slianos que ainda não viram as suas contas do FB canceladas sugiro que insiram umas fotos RL no vosso profile. Talvez passem pelos “intervalos da chuva” como a Tary escrevia em comentário num post-it no FB do Augusto Abade.

Outros slianos próximos que se encontram na mesma situação que eu: Anemolif Petrovic, Cladestino Milena (há 15 dias atrás), Maa Giha, Winter Wardhani, e possivelmente muitos mais. [Update, 13 Junho, a Gwyneth Llewelyn também viu a sua conta cancelada]

Estou furiosa.

Deixe uma Resposta

