LX Yearbook 2011

Como vem sendo hábito iniciamos o ano com uma exposição rectrospectiva dos trabalhos e artistas que expuseram na galeria no ano transacto. É uma oportunidade para os recordarmos, para quem não viu poder apreciar o trabalho exposto e também para agradecermos a presença de todos ao longo do ano.

Pela primeira vez em 3 anos não vou acabar este post a dizer ” no sítio do costume, em Portucalis”.

Como sabem a ilha já não existe, ou está em vias de deixar de existir (hoje ainda não confirmei no mapa), digo a ilha porque Portucalis é muito mais do que uma região num simulador. Portucalis continua a existir através da comunidade que ao longo de 4 anos se reuniu em volta de um local virtual, e que, também na Second Life tem feito a sua diáspora (nós portugueses temos muita experiência nisso), partindo para fundar novos lugares e projectos. O espirito que norteou Portucalis enquanto local fisico-virtual continua vivo. Quer a galeria quer os outros projectos continuam a funcionar, e nós estamos todos cá à distância de um IM ou TP.

A galeria mudou de lugar, teve obras na fachada (precisava de uma pintura e chão novo)  mas continua a ser a LX. Por isso mesmo espero poder ver-vos a todos no próximo sábado, pelas nossas 22h00, na nossa nova morada

Anúncios

2 Respostas

  1. Lá estaremos, Tary! Como sempre!

  2. É isso tudo Tary. ***

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: