Diplomas do Workshop em Sculpties

A entrega de diplomas do Workshop em Sculpties foi efectuada dia 5 de Fevereiro no Bar da Academia. Todos se recordarão dos posts que aqui surgiram sobre o referido curso. Os diplomados foram: Afrodite Ewry, Anitia Loire, Elora Lungu, Imso Obscure, Jao Markstein, June Jurack, Star Miklos e Tik Merlin.

A entrega dos diplomas foi acompanhada de música especialmente escolhida para o evento pelo M2. Altamente solene! 🙂

entrega-diplomas-sculptie-5fev09_0013 entrega-diplomas-sculptie-5fev09_0033 entrega-diplomas-sculptie-5fev09_011-22 entrega-diplomas-sculptie-5fev09_006-12 entrega-diplomas-sculptie-5fev09_0152

Nas fotos acima, e de entre os diplomados, falta uma foto do Imso e da Afro.  Sorry… Em contrapartida há uma foto que não posso deixar de colocar.

entrega-diplomas-sculptie-5fev09_0021Não teve Diploma, mas pela foto parece que os arrecadou a todos! 🙂

Com este evento, inaugurou-se oficialmente o novo Bar da Academia.

Parabéns a todos os diplomados! “Craques” em sculpties!

3 Respostas

  1. sorry…realmente falto eu :/
    Bad timing … bem já vi que tenho que tenho um IM no mail
    /me vai já entrar 😛

  2. ups :S
    para quem não percebeu o comment anterior era meu
    😛

  3. e eu q gostava tanto de ter ido bater palmas aos diplomados,

    da próxima façam a cerimónia oficial mais cedito, please 🙂 , de qualquer modo aqui ficam os meus parabéns a todos

Deixe um comentário