Ao tp… parabéns RL!

Se alguém não sabia, eu anuncio: o tp faz anos RL hoje!

tp, para ti:

Aquele grande abraço de parabéns………….

Festa de anos de Portucalis

De raspão por estas bandas, parece que mais uma vez a Deusa esteve do meu lado e me deixou vir de propósito para a festa de anos da Santa Terrinha amanhã.

Do programa que anunciei antes, vamos para já esquecer a ideia do desfile. Agradeço imenso ao Of e à Phoebis por se terem inscrito, mas foram mesmo os unicos, hehehe – portanto deixamos essa para a próxima e assim podemos todos ir gozar o solzinho RL lá fora. Agradeço também ao júri que se tinha disponibilizado para a tarde do feriado e que também vai gostar da ideia da folga, hehehe (bom, confesso que a mim também me agrada mesmo bastante este conceito de folga, lol).

Assim sendo, ficamos com os concertos do Peltzer, Pa DeCosta e orangelife Holmer amanhã a partir das 15:00 portuguesas no Caneco.

E à noite, festa na praia a partir das 22:00 locais ou 2.pm (SL time) conforme preferirem, com o seguinte alinhamento :
2.00 pm – 2.30 pm DJ Imso
2.30 pm – 3.00 pm DJ Hixe
3.00 pm – 3.30 pm DJ M2
3.30 pm – 4.00 pm DJ Afro
4.00 pm – 4.30 pm DJ Freddyx
4.30 pm – 5.00 pm DJ Magic

Um obrigado imenso a todos os que ajudaram a organizar a festinha ! Espero que se divirtam mesmo muito !! Xinhus !