Passado Presente e Futuro.

Um ano de Second Life, yap, um ano em que não consegui estar parado muito tempo, foram noites, dias, noites e dias juntos, querer saber, compreender o que estava a minha volta.
Foram as pessoas aquelas que todos os dias como eu inserem uma password que as liga a um novo mundo que fizeram que vale-se a pena, se não fossem elas este ano não tinha valido a pena ou talvez não chega-se sequer a ser um ano.
Lutei como pude, tentei desmistificar na “real life” muitos dos mitos do Second Life, tentei de todas as maneiras possíveis e imaginarias mostrar esta nova forma de comunicar, perdi muitas vezes, ganhamos algumas.
Tenho de pedir desculpa a todas as pessoas que por fruto de qualquer ideia minha passaram horas acordados em frente dos pcs todas as vitorias são vossas, nunca mas nunca serão minhas.
O Presente o meu ao fim de um ano diz-me que continuo a ter um brilho nos olhos aquele que não quero perder por nada deste mundo.
O Futuro esse é risonho existe muita coisa ainda por fazer e muita mesmo muita para aprender ao mesmo tempo que a grid vai evoluindo é já possivel tambem começar a ter noções sustentadas de como o markting funciona em mundos globais, a necessidade de formar quem vem de novo , e do que vai ser possivel fazer.
Um aviso a quem vem , nunca mas nunca venham para o Second Life sem o vosso coração pois se não o fizerem nunca conseguirão entender nada e por mais que clamem que são entendidos nisto (seja lá o que isso for) a vossa ignorância será sempre descoberta.
Adoro-vos..
Beijinhos e Abraços
Até já no Second Life

Até ao S. Pedro…

Hoje é dia de S. Pedro e como tal festeja-se em Portucalis. Assim, logo às 22h, no Caneco, temos o belo do bailarico, desta vez com musica menos popular, com o Dj Magic, que é para variar. De resto espera-vos a boa sardinha assada com sangria e um pouco de chuva ou não fosse S. Pedro.

E já sabem o que o povo diz e com razão:

Dia de São Pedro, vê o teu olivedo e, se vires um grão, espera por um cento.
Até ao São Pedro, o vinho tem medo.
Até São Pedro, abre o rego e fecha o rego.

Bom, eu agora devia explicar os provérbios, mas prefiro deixar pra logo à noite. Apareçam.

Os Bugs dos ‘coisos’ são f*****s!…

… e tanto o são que ‘parece’ que há arquitectos que têm (ou são responsáveis por) ilhas que dizem que o mundo dos coisos não dá muito bem para projectos sérios de arquitectura porque não é possível alinhar prims.

Também há outro grande bug pois ‘parece’ que não é possível transmitir informação (de preferência em forma de texto) de slianos para slianos.

Por estas e por outras cada vez tenho mais vontade de abandonar o mundo dos coisos e partir para outra (ou pelo menos ficar muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito sossegadinho no meu canto no mundo dos coisos a rir sózinho).