Santo António de Portucalis

Nós somos todos um bocadinho malucos, sim. Por entre nós há até quem prescinda de ir para os arraiais RL para ficar a fazer companhia a quem não pode ir, não gosta de ir… ou simplesmente vive num sitio onde não se comemora um ou outro dos Santos Populares.

Este ano, os Santos Populares in-world serão festejados em coordenação com os meninos de Portugal Center. Assim, o Santo António vai festejar-se no Caneco, na noite de 12 para 13 de Junho (já amanhã à noite, para não restarem dúvidas). A partir das 22:00 horas locais e até à uma da manhã, o nosso Dj M2Life Paravane vai passar música. Agora, prestem atenção: é uma festa popular, sim ? Um arraial, estão a ver ? Portanto vai haver marchas e música pimba… depois não digam que não foram avisados, hehehe

O S. João terá depois lugar em Portugal Center, em local a anunciar. E finalmente, voltaremos ao Resort para fechar os festejos com o S. Pedro – para este efeito temos já de prevenção o Dj Magic Shoskoisinho, encarregue da animação na noite de 28 para 29 de Junho.

Esperemos que gostem… e nos façam companhia também !

Anúncios

10 Respostas

  1. Se houver sardinhas talvez apareço…

  2. Mais uma noitada em preparação… M2 espero que tenhas mesmo uma colecção de boa música…eu gosto muito de arco e balão mas não dispenso os clássicos “hits” como o “Filho único” e o “Apita o comboio”.

    Os intelectuais que gramam Ópera e não curtem o Parque Mayer…podem ir para a varanda da Galeria XL fumar charros, ouvir o Rui Veloso e o Palma e discutir a possibilidade da existência de extraterrestes porque o céu vai estar limpo nessa noite em Portucalis.

    Na ressaca, encontramo-nos na Lisboa que amanhece…e vamos depois todos juntos vomitar para o Cais das Colunas e jurar eterno amor, que estas cenas repetem-se todos os anos…ou eu não me chame Fokas!

  3. As colunas já lá estão?

    Entre dois vómitos, há quem possa precisar de se encostar e, se lá não estiverem as colunas, alguém vai cair ao rio.

    Eu não quero perder ninguém da minha lista de calling cards!

    🙂

  4. Fokas acho que não vais ser defraudado. Teremos os grandes artistas a actuar com as suas gandas músicas que inté os estudantes universitários recebem nas suas festas. Mas teremos tamém alguns momentos dedicados aos intelectuais, momentos de profundas reflexões sobre os rabiscos de Da Vinci ou formas inovadoras de aprender as vogais. E momentos pungentes de fazer chorar os pixeis de portucalis, como uma música cantada por um menor e dedicada ao seu pai que está na prisa.

    Enfim… Viva Portucalis e a Selecção Portuguesa que venceu o jogo de hoje 😉

  5. Valha-nos os Santos Populares em Portucális porque da maneira que a RL anda mesmo depois de tar uma hora à espera numa bomba de gasolina e não ter chegado para atestar o carro ( por 3 carros) acho que as sardinhas virtuais serão muito bem vindas… :mrgreen:

  6. e sardinhas e foguetório também há?? 🙂

  7. Oh Tary, mas atão há festa populari sem sardinha, vinho tinto e foguetório? 😀

  8. A sangria e o vinho tinto posso garantir. Já as sardinhas estão dependentes da greve dos camionistas.

  9. Eu levo os Eduardinhos, de lambreta.
    Só espero que não haja alguma Lei Seca, que a ASAE não se lembre de confiscar a sardinha, ou algum camionista de bloquear o caminho marítimo para Portucalis.
    O que nos safa é que, em caso de necessidade, sempre temos uma porca bem rechonchuda e um polvo gigante. E em último, último caso, castores 😛

  10. […] Para o presente mês de Junho, o Clad propõe noites de música/dança/divertimento todos os fins-de-semana: sextas, sábados e domingos (só as festas do S. Pedro se mantêm no Caneco como já fora anunciado). […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: